segunda-feira, julho 09, 2012

Estamos em guerra - Capitulo 1

Capitulo 1

O inicio




Havia no céu um Arcanjo, líder de toda hierarquia. Um Arcanjo poderoso, braço direito de Deus. Ele vendo que tinha muito poder, começou a despertar dentro de si, uma vontade de ser um outro Deus, e não ser apenas líder, mas ser o chefe supremo. Começou a criar tudo o oposto que Deus fez. Se Deus fez a beleza, ele fez o horror, se Deus fez a bondade, ele criou a maldade, Deus fez o Amor, ele criou o ódio.

Deus tomou a atitude para mudar isso. E Pegou o menor anjo, para combater com esse tal Arcanjo que era muito forte, muito poderoso. E foi a luta do menor anjo contra o Arcanjo líder e super poderoso. O menor anjo venceu, e Deus fez isso para mostrar que sua força é maior independente de tamanho. Deus pegou o pequeno anjo vitorioso e pós seu nome de Miguel, e Miguel se tornou o novo líder da hierarquia e ficou no lugar como o braço de direito de Deus. Miguel Arcanjo, que significa; Quem como Deus?

E Deus tirou toda formosura do ex-arcanjo derrotado, e ele ficou muito feio, e o expulsou do céu e mandou para baixo, para a terra. E junto com eles vieram um terço dos anjos de Deus, que junto com ele perderam também toda formosura. Por isso são chamados de anjos caídos.

A primeira batalha já foi no céu, se no céu houve uma luta imagine então o que poderia se passar na terra?


Deus criou a terra, e todos os seres vivos. Na paz, na tranqüilidade, os seres humanos, com corpos perfeitos, (nossas atitudes podem não serem perfeitas) mas o organismo, o corpo humano é perfeito, não só o humano mas todos os seres vivos e principalmente os que tem o sangue correndo nas veias e um coração batendo. É pura beleza e uma super, mega, hiper criação de todo o universo que eu fico sem palavras e fico impressionado e admirado com todo essa galáxia.

Planeta terra perfeito. Criações perfeitas, tudo numa boa. Mas como seria tudo isso com os novos integrantes que acabaram de serem expulsos do céu por motivos de soberba, inveja? Estavam no céu como maravilhosos anjos e desceram como demônios horrorosos. Será que o planeta terra, os homens criados por Deus, aquele lugar tão bonito e tão tranqüilo continuará da mesma forma?

Veremos no próximo capitulo.




Estamos em guerra – o inicio – vlad salomão







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Responderei em breve!

Voltando a ser e indo a ser

Estou voltando a ser um Vlademir de antigamente e também indo a ser um homem renovado e com mais descobertas pra vida. Hoje mesmo fiz ativ...