sábado, maio 16, 2020

Live dia 15 de Maio - Gabriel o Pensador


Vamos lá, vou mandando a letra na pressa e na velocidade de um raio

Hoje entrou pra história do Seliga aí dia 15 de maio

Live do Gabriel, todo mundo em uma só vibração

Então vai aí o comentário do Vlad Salomão

Foi demais e valeu a pena, todos nós fazendo a contagem regressiva

Para a grande Live do Pensador de forma exclusiva

Tem até quem pegou com a mãe uma enorme caixa de som

Aumentou e estralou o pensador Ramon

O Bruno ligado e registrando o que passou no instagram

O Stives estava ansioso e se preparando desde  manhã

Anderson Santos marcando sua presença

Saudações brazuca pra pensadora Tassiane

Ligada e conectada lá de Miami

Deivid Vaconcelos e Maria meu Deus do céu

Até Blusinha Branca cantou o Gabriel

Mary, parabéns por estar aqui

Feliz por fazer parte da família Seliga aí

Esse Seliga aí tem por aí 18 anos

É por isso que sempre um poema por ele eu declamo

Ricardo Brito chorou na parte do Lello nosso amigo

Pois uma coisa eu aqui te digo

Foi emocionante, ficou louco meus pensamentos

E nesta hora a mãe do Lello falando comigo nas mensagens neste exato momento

Nosso presidente Lello será sempre lembrado

Confesso que eu também fiquei emocionado

Sabemos que a gente perde a linha mas não perde o carretel

Manda a letra pra galera Afonso Chongo e Josiel

Cadê o Thiago Tubarão ruim que ficou fora da fita

Não pode assistir a live mas mandamos abraço pra Floripa

O Alex Rodrigues está na roça sem net e sem sinal do povo

Vou mandando um salve pro Rafael Tavares e Renato Trancoso

Justino Gaita dando parabéns aos vencedores

Essa tribo é top demais e viva os pensadores

Rafael Oliveira e Ly, dou o meu alô

Ficamos esperando mas a Live realmente acabou

Edson e Leydiane curtindo bem a live

Ver o Gabriel assim ao vivo é uma sensação que só a gente sabe

Xavier e Cibele estavam ligados

Eu junto com vocês daqui também emocionado

Edson tirando self com seu Notbook

Eu também mandei nessa simplicidade e sem truque

Live boa demais é isso aí

Está até presente aí o Buteco do Cajuí

Felipe Felix você viu só

Sempre mandando bem o Udi e o Thiago Mocotó

Eu pirei em cada música a emoção aumentava a dose

Sou super admirador do talento do DJ Leandro Neorose

 

Foi ótimo! Estamos todos felizes

Vendo o Gabriel usando o chapeuzinho das raízes

Lembrando com ele começou no inicio da carreira

Ele com aquele chapeuzinho mandando a rima certeira

Parabéns galera, quanto tempo eu não via o Seliga aí bombando deste jeito

Podemos voltar a fazer os encontros do grupo, a gente dá um jeito

Valeu pessoal! Deixo aqui esse poema bem bacana e declamado

Esse dia ficou aqui registrado

O homem que eles amam odiar, está aqui pra tentar falar

Nós temos o poder de abalar

Chega de ser prego o rapá

Vamos fazer uma reformulação na cabeça e passa pelo coração

Essa é a versão aqui lembrada pelo Vlad Salomão

Obrigado sempre! Sem neorose e sem crise de norte ao sul

O Seliga ai de volta bombando igual nas origens como no yahoo

 

Solitário surfista não está mais só

Abraço pra mãe do Lello que está lá em Timbó

Valeu galera! Foi bom demais

Um forte abraço pra todos daqui de Minas Gerais

Viva a a poesia e viva o rap brasileiro

Viva o amor e um abraço pro grupo inteiro


O planeta chora com essa pandemia

Mas hoje lavamos nossa alma com essa live e dormiremos com alegria

 

Valeu valeu valeu e continuamos vivos  nesta união

Seliga aí seliga lá seliga entãoooo!


























Vlad Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Responderei em breve!

Voltando a ser e indo a ser

Estou voltando a ser um Vlademir de antigamente e também indo a ser um homem renovado e com mais descobertas pra vida. Hoje mesmo fiz ativ...