quinta-feira, maio 04, 2017

Faça o que ama



Sinceramente?... Se eu não fazer as coisas que eu amo, eu entro em depressão ao passar do tempo. Viver em liberdade mas com consciência é o melhor a fazer. Amo praticar esportes, viver com aventura, descobrir e conhecer lugares diferentes.
Viajar e enriquecer culturalmente. E essa semana estou na expectativa para fazer um Rapel, é um dos meus sonhos praticar esse esporte que tem um contato direto com a natureza. Amo tudo isso. 
Fazer o que gosta é necessário, desde que tudo sendo feito com consciência e responsabilidade. Isso é saudável, e faz bem ao nosso bem estar e nos traz equilíbrio e satisfação. 
Melhor ainda quando você faz essas coisas com boas companhias, que gosta das mesmas coisas que a gente gosta, compartilhar, curtir juntos na harmonia e alegria de sentimento puro.

Rapeeell!! Bora lá!!

V.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Responderei em breve!

Marcela

Estou aqui pensando em você Aliás, nunca te esqueço Mas sem você Ai eu padeço Marcelita minha linda Que tanta saudade Da sua voz E do seu s...