terça-feira, março 21, 2017

Trilha – uma das minhas terapias

A palavra terapia se originou do grego que uns dos seus significados é “servir a Deus”.
Sabemos que a terapia é algum tipo de prática que faz seu corpo estar em harmonia, estar bem de saúde e bem espiritualmente.
Existem vários tipos de terapias, e todos os seres humanos precisam sempre de terapia, devido esse nosso cotidiano, esse nosso modo de vida de tanta correria, frustrações, medo, decepções, cansaço físico e mental faz com que nosso “Eu” esteja em desarmonia e pouco equilibrado.

Cada um de nós tem suas formas de fazer terapia, eu por exemplo tenho diversas formas como por exemplo:

*Correr
*Pedalar
*Praticar Fitness




*Caminhar
*Viajar, vários jeitos de viagem, dirigindo pela estrada a fora, voar de avião ou passar longas horas dentro de um ônibus atravessando de um estado ao outro. Adoro essas coisas.
*Cantar
*Tocar violão
*Sorrir muito (Estar com uma companhia bastante divertida)
E ler livros.

E você? Já pensou nisto? Todos nós precisamos de fazer terapias, até nossos animais de estimação não podem ficar na rotina e nem trancados, fechados ou amarrados. Brincar é e passear com os animais de estimação é necessário para o bem estar deles.  São todos seres vivos que tem sentmentos como todos nós humanos.

Harmonia e mansidão.


Vlad Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Responderei em breve!

Voltando a ser e indo a ser

Estou voltando a ser um Vlademir de antigamente e também indo a ser um homem renovado e com mais descobertas pra vida. Hoje mesmo fiz ativ...