sexta-feira, março 24, 2017

Saúde/Beleza - Mascaras

As mascaras ou qualquer outro produto bom para aplicar sobre a face é sempre bem vinda para melhorar a qualidade e a saúde da pele. Estamos sempre postos aos raios do sol e também a poeira e poluição, enfim, todas as impurezas que circulam pelo ar.

Eu por exemplo que sou um cara que me cuida (metrossexual?). Não me considero vaidoso, mas cuidados com a saúde num todo. Vamos as mascaras e as argilas.

Argila Amarela

Essa já é a mascara mesmo, mas essa é um dos meus produtos cosméticos que aconselho a usar também. Ela limpa as impurezas dos poros, Essa máscara ganhei da minha prima "Nilvinha", claro que adorei o presente né? :D


Então estamos aí, ligados em tudo que nos trás benefícios a saúde. Porque aqui comigo é assim, homem também se cuida. 

Saúde e bom fim de semana a todos!

Vlad Salomão   - 10 anos de blog :D ::D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Responderei em breve!

Voltando a ser e indo a ser

Estou voltando a ser um Vlademir de antigamente e também indo a ser um homem renovado e com mais descobertas pra vida. Hoje mesmo fiz ativ...