sábado, outubro 29, 2016

Estar solteiro é uma fase privilegiada para moldar a si mesmo

Se você estiver solteiro, aproveita, pois está com a “faca e o queijo na mão” para começar algo novo em sua vida. Aproveite que está solteiro e investe em você mesmo, na saúde, no seu bem estar, na sua inteligência, em seus conhecimentos.
Aproveita para ler bons livros, pois você ficará bom de entendimento, rico de conhecimentos e melhora suas relações com as pessoas. Vai precisar disso quando estiver namorando ou casado.
Aproveita o tempo e faça viagens, aprenda, conheça o novo. Vai precisar disso quando estiver namorando ou casado.
Aproveita para estar bem espiritualmente, busque estar com pessoas inteligentes e positivas. Pois vai precisar quando estiver namorando ou casado.
Aproveite o tempo para estudar, estude muito, sobre várias coisas e principalmente as coisas que te atrai, que você gosta. Isso vai te ajudar muito em um namoro ou casamento.
Dedique a sua família e seus amigos, cuidem muito bem deles, aproveita o tempo com eles pois vai precisar muito da família e dos amigos durante um namoro e principalmente em um casamento.
Aproveita que está solteiro e procure trabalhar em um lugar que estará satisfeito, e que possa estar equilibrado financeiramente, pois é necessário para estar sempre despreocupado e ter um namoro tranquilo ou um casamento estabilizado.


Estar solteiro é uma fase privilegiada para moldar a si mesmo e estar preparada em todos quesitos para um novo namoro. E quem tiver a sorte grande de te encontrar, parabéns pra ela, pois terá um tesouro nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Responderei em breve!

Voltando a ser e indo a ser

Estou voltando a ser um Vlademir de antigamente e também indo a ser um homem renovado e com mais descobertas pra vida. Hoje mesmo fiz ativ...